CD Aves mudou o xipe, para as vitórias

0

Belenenses   2   –   5   CD Aves

CD Aves mudou o xipe, para as vitórias

O CD Aves após a mudança de liderança técnica, ou seja, após a chegada de José Mota para o comando do grupo de trabalho.

A equipa  apareceu em Braga, já com uma postura diferente, fato que acentuou ainda mais no jogo com o Boavista na ultima jornada, onde o desportivo arrancou uma exemplar vitória por 3 – 0.

Na antevisão do jogo com Os Belenenses, o técnico José Mota, dizia que iria a lisboa com um único objetivo que era a vitória, salientando a excelente semana de trabalho, e a motivação do plantel para a vitória.

Toda a antevisão veio a acontecer, iniciando logo no segundo minuto de jogo, pois o CD Aves, passava para a frente do marcador.

A equipa galvanizou-se com o golo, e caminhou para um concludente 1 – 4, sendo o golo do Belenenses apontado por Nuno Tomás, em sima do intervalo. O resultado apesar de volumoso era lisonjeiro para os comandados de José Mota.

Na segunda parte, assistimos  a uma nítida baixa de qualidade de futebol, pois, o CD Aves estava confortável á sombra de uma vitoria por 1 – 4, que, (possivelmente nem os mais optimistas não esperavam), mas era um fato, a finalização avense funcionou nesta partida.

Quando menos era esperado, os da casa viriam a reduzir por Maurides,  quando estavam decorridos 86 minutos.

O CD Aves viria a responder de forma eficaz ao golo sofrido, ampliando de novo o marcador para 2 – 5 em cima do minuto 90, golo apontado pelo recém entrado Fariña, colocando um ponto final na partida e no resultado.

Com duas vitórias consecutivas e por marcas expressivas, aliadas à saída da linha de água, o desportivo parece ter mudado o xipe, invertendo os resultados e o futebol praticado, agora na segunda metade do campeonato.

Share.

Leave A Reply