CD Aves realizou mais um teste ( 0-1 com o Arouca)

0

CD Aves realizou mais um teste ( 0-1 com o Arouca)

O CD Aves tem ainda alguns jogos na pré época para realizar, até chegar o primeiro teste a sério dos avenses, que será com o Santa Cara, para a taça da liga. Jogo que terá lugar no estádio Avense, no dia 29 de julho.

De seguida, os comandados de José Mota, medirão forças com o FC Porto, na disputa da supertaça «Cândido de Oliveira», jogo que terá lugar no Estádio de Aveiro, no dia 04 de agosto.

Depois de regressar a casa, o CD Aves realizou mais um jogo treino, o adversário escolhido foi o Arouca.

Este foi mais um teste para José Mota tirar as suas notas, viu-se desde logo uma experiência na equipa avense: Vítor Gomes, a atuar como defesa-central durante boa parte do encontro.

A meio do segundo tempo subiu no terreno. Foi ainda possível ver desde início, o reforço Bura a atuar no meio-campo, deixando boas indicações na ocupação dos espaços. Faltaram aos avenses, ainda assim, os desequilíbrios na frente.

Foram bem notadas a falta de alguns jogadores influentes na época transata, que estão a chegar, por isso, este teste, foi apenas mais um, para ajudar o técnico José Mota, a decidir com quem pode contar, para atacar a época 2018/19.

O único golo do jogo foi para o Arouca, apontado por Bertaccini, já perto do fim.

A fome de bola e a onda avense que parece estar a prolongar-se depois da final da taça, levou algumas centenas de adeptos ao treino, mas também, com um entusiasmo que não era normal em anos anteriores. Este é um fato a registar.

Share.

Leave A Reply