Golo madrugador tranquilizou avenses

0

CD Aves         2     –       0       SC  Farense

 

Jogo no Estádio do CD Aves

Árbitro – Pedro Vilaça

CD Aves – Quim, André Costa (Leandro, 26), Miguel Vieira, Ginho, Jorge Ribeiro, Tito, Luís Manuel, Rúben Neves (Zé Valente, 60), Pedro Pereira, Rafinha (Grosso, 81) e Platiny.

Farense – Bento, Kiki, Diogo Silva, Lameirão, Hugo Luz, Carlos Rodrigues, Neca (Mailó, 81), Bruno González (Carvalho, 62), Harramiz, Irobiso (Edinho, 75) e Yang.

Cartão Amarelo – Hugo Luz (18), Luís Manuel (20) e Carlos Rodrigues (27).

Golos – 1-0, Miguel Vieira, 2 minutos.   2-0, Platiny, 82.

Depois da vitória sobre o Beira – Mar na jornada anterior, o CD Aves recebeu e venceu os algarvios do Farense por 2 – 0, repetindo a façanha, coisa inédita esta temporada no campeonato, uma vez que os avenses esta época, ainda não tinham conseguido vencer duas partidas consecutivas.

Com esta vitória os comandados de Emanuel Simões, deram um passo importante no caminho da tranquilidade, bem necessária, numa altura em que o CD Aves, está em plena reestruturação.

Ao contrário da maioria dos jogos, esta época, os avenses entraram a ganhar, pois, logo no segundo minuto, Miguel Vieira de cabeça deu o melhor seguimento a um canto apontado por Jorge Ribeiro.

O golo da tranquilidade apenas chegou aos 82 minutos, por Platiny, dentro da área não perdoou, concluindo com eficácia um cruzamento de Leandro, que esteve de volta à equipa, devido a lesão de André Costa, quando estavam jogados apenas 26 minutos. Este foi mais um jogo, em que o desperdício foi a nota dominante, na equipa de Emanuel Simões.

A vitória não sofre contestação, tal foi a superioridade avense perante os algarvios. O árbitro esteve bem.

 

Os melhores do CD Aves – Miguel Vieira 3 Platiny 2 Jorge Ribeiro 1

 

Treinadores:


Share.

Leave A Reply