Mais de 5 mil participaram na edição de 2018 de «santo tirso a cores»

0

Mais de 5 mil participaram na edição de 2018 de «santo tirso a cores»

Teve inicio 6ª feira 08 de Setembro o evento mais colorido de santo tirso, que, ano após ano, tem conquistado a participação de cada vez mais famílias. Depois do sucesso das edições anteriores, que juntou milhares de pessoas no Largo Coronel Batista Coelho, a edição de 2018 de Santo Tirso a Cores, prometeu e cumpriu, com uma autêntica explosão de cores única, muita música, dança e alegria.

No primeiro dia, 8 de Setembro, a Run Tirso desafiou os cinco mil participantes a percorrerem cinco quilómetros, cheios de surpresas. Em cada ponto estratégico do percurso, os participantes foram surpreendidos com um pó colorido, confettis, espuma e uma corrida de obstáculos.

A prova teve início pelas 21h30. Com partida do Largo Coronel Batista Coelho, seguindo pela Rua José Luís de Andrade, Avenida Sousa Cruz, Praça Conde S. Bento, Rua Ferreira de Lemos, desceu a Rua do Picoto e seguiu em direção ao Complexo Desportivo Municipal. Subiu em direção à Praça 25 de Abril e Câmara Municipal, onde estava concentrada a festa de espuma. A corrida prosseguiu pela Travessa dos Moinhos Novos, entrou no Parque D. Maria II, seguiu em direção à Rua Conde S. Bento, continuando até à Rua Dr. Carneiro Pacheco. Tendo terminado no Largo Coronel Batista Coelho, que foi o epicentro, mais uma vez de santo tirso a cores.

A verdadeira festa esteve concentrada no Largo Coronel Batista Coelho, entrando noite dentro ao som do grande espetáculo musical proporcionado pelos DJ’s Los Bravos, Pette, Cor de Canela e Vítor Oliveira. No sábado, 09 de Setembro, terá continuidade a edição de 2018 de santo tirso a cores.

Share.

Leave A Reply