Milhares de pessoas participaram em fim-de-semana colorido

0

run tirso e festa kubik animaram centro da cidade

No último fim-de-semana, 7 e 8 de setembro, o Santo Tirso a Cores juntou milhares de participantes no centro da cidade. A corrida Run Tirso foi a principal atração.

No total foram cerca de cinco quilómetros de um novo percurso cheio de animação. Confetis, Dj’s, espuma, e um túnel assombrado foram algumas das surpresas que os participantes da Run Tirso encontraram durante a prova que se realizou na última sexta-feira, num trajeto que iniciou e terminou no Largo Coronel Baptista Coelho.

Para o presidente da Câmara de Santo Tirso, Joaquim Couto, o balanço é positivo. “É mais uma edição de enorme sucesso, este ano quisemos apostar em algumas novidades, nomeadamente ao nível do percurso e dos pontos de animação e penso que conseguimos surpreender positivamente os participantes” refere. Acrescentando que “o Santo Tirso a Cores é já um marco na agenda anual de eventos do Município “ e que é importante “por toda a dinâmica que traz ao centro da cidade, inclusive dando a conhecer Santo Tirso a muitos participantes que vêm de fora do concelho”.

A complementar a corrida, a Festa Kubik animou as noites de sexta e sábado, com a ajuda dos Dj’s Los Bravos, Overurle, Tonny e Miguel Rendeiro.

Share.

Leave A Reply