Modernização dos balcões da Caixa Económica Montepio Geral chega a Vila das Aves

0

A Caixa Económica Montepio Geral (CEMG) inaugura hoje em Vila das Aves um balcão remodelado com a nova imagem da marca, que se espelha na assinatura ‘Só um banco diferente nos leva mais longe’.  O recém-renovado balcão dispõe de diversos suportes digitais no seu interior e apresenta mudanças ao nível da decoração, do mobiliário e das funcionalidades, projetando uma imagem mais atual e colocando ao dispor dos clientes as últimas tendências tecnológicas.

A imagem mais atual, moderna e jovem deste balcão CEMG em Vila das Aves tem como objetivo mostrar um banco próximo e melhor preparado para levar ainda mais longe as ambições das famílias, os projetos das empresas e as necessidades das comunidades e da economia social.

A remodelação da rede de balcões faz parte do processo de modernização e transformação digital iniciado pela CEMG em janeiro, que chegará aos mais de 300 balcões da instituição bancária espalhados de norte a sul do país, e nas ilhas.

O principal objetivo desta transformação digital é simplificar, facilitar e flexibilizar a experiência do cliente. Para tal, a CEMG está a reformular e criar novos pontos de contacto com o cliente, introduzindo as tendências tecnológicas mais recentes, de modo a poder responder a todas as suas necessidades, seja qual for o canal usado. O atendimento é, segundo estudos da marca, um dos atributos de maior reconhecimento da CEMG.

Share.

Leave A Reply