Tirsense 4 Vila Caíz 2

0

Tirsense mudou de rumo, já chegou ao 1º lugar.

Num jogo marcado pela forte intempérie que se abateu sobre esta região, o Tirsense recebeu e bateu o Vila Caíz, por quatro bolas a duas, marcando oito golos nos últimos dois jogos, ou se contabilizar o jogo da taça, foram catorze. Com este scor, os comandados de Tonau, vêm mostrando boa pontaria, afastando o cenário de crise de resultados.

os jesuítas  por intermédio de Marco, passaram para a frente do marcador, logo aos cinco minutos, num grande golo, na marcação de um livre direto.

O Tirsense viria a ampliar a vantagem aos vinte minutos, com novo golaço, desta feita por Tomás Mota, num remate de fora da área.

Ainda os da casa festejavam o segundo golo, e no lance seguinte os forasteiro por Moura reduziam na sequência de um pontapé de penalti, muito contestado pelos locais.

E quando nada o fazia prever, na cobrança de um livre, Moura colocou a bola na grande área, e João Pedro, infeliz introduziu a bola na própria baliza. Colocando de novo a igualdade no placar.

 Estavam incrédulos os adeptos jesuítas. Mas, no lance seguinte, e por sinal o último da primeira parte, Dennis foi derrubado na área de rigor penalti e golo. Martins tranquilizava de novo os adeptos.

 Na segunda parte, com o relvado cada vez mais pesado, lutou-se mais do que se jogou, com o Tirsense a controlar a partida, por isso, adivinhava-se o golo, que chegou tardiamente, por Dennis, de fora da área tirou colocado aumentando a vantagem para os de santo tirso.

O mesmo Dennis, viu o segundo amarelo, por carga sobre o guardião contrário, falhando assim, o dérbi concelhio frente ao Vilarinho no próximo dia 29. Com esta vitória o Tirsense termina a primeira volta na liderança, em igualdade pontual com Sobrado e Rebordosa, todos com 27 pontos.

 

Share.

Leave A Reply